quinta-feira, 18 de abril de 2013

O adorável som do The Killers






Não posso deixar passar a chance de comentar o novo clipe da banda americana The Killers...Here with me  marca mais uma vez a excelente parceria entre os meninos e o diretor Tim Burton em um novo vídeo que está fazendo o maior sucesso pelo mundo afora.
Eu acho todos os discos do The Killers irrepreensíveis e me divirto com Brandon Flowers e companhia...se você sempre torceu o nariz pro som dos caras, vou lhe ensinar a gostar da banda numa retrospectiva musical...Preparados?



 Hot Fuss-2004
Som dançante, músicas memoráveis com notável influência oitentista.







 Sam's Town-2006

O meu álbum favorito, as canções vieram com mais peso e profundidade, a estética sujinha e rebelde.




Day & Age-2009

Saindo da agressividade de Sam´s Town, mergulhamos num poço de purpurina com
Human e Spaceman.

 

Battle Born-2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário