sexta-feira, 2 de novembro de 2012

E do que falaremos agora?












Fazer posts sobre o Halloween já é assunto mais do que batido por aqui...e por todos os lados são bruxinhas, Elviras, zumbis...sangue em profusão, discussões a respeito do "Dia do Saci"( mas hein?)...
E ser dark e alternativo está se tornando tão "mainstream" que TODO mundo tem alguma caveirinha adornando uma blusa ou bijuteria.











Nem me sinto mais diferente e as pessoas não me chamam mais de esquisita!!!!!
Assim não pode, assim não dá!

Meu post de Halloween esse ano é um protesto! Esse mundo está tão estranho que eu me tornei uma pessoa comum???
Terá esse blog chegado ao fim definitivo, já que não somos mais um "grupinho" isolado de seres trevosos???
Nossos pais não nos mandarão mais para a terapia por termos cara de psicóticos???
IUAHUIAHUIAHUIHAUIAUHAUIHAIUHAUIHUIAHUIAHIUAH
Mulher-Melancia...meus olhos sangram....
PQP


















Pow, 2012...espero que esse seja mesmo o último ano de nossas vidas....que mundinho bizarro nos tornamos!!!
Adesivo "família feliz" Zumbi

                  Feliz dia de finados( hein???) para todos vocês, com o clipe do "The Killers".
           PS: os "indie" são os novos-esquisitos??? Tema para nossa próxima discussão!

2 comentários:

  1. Francamente a mulher melancia esta um terror, alguns anos atrás quando se falava em Halloween uma porrada de indivíduos torciam o nariz e hoje todos adoram Halloween, caveiras e etc, adoram até que esta moda passe.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar que essa modinha passe logo....é muito chato ser igual a todo mundo....>_< Beijão Yasmim!

    ResponderExcluir