segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Noite do Metal no Rock in Rio 2011

Não estava na cidade do rock? Não viu o Multishow? Eu conto o que rolou!




Eu vou ignorar a presença do Glória nessa noite, até porque eles nem existiram....( coitadinhos...).




Bom mesmo foi ver o Matanza iniciando os trabalhos ainda debaixo do sol na cidade do rock.
Jimmy...como você está....grande...
Seguiu-se a pancadaria do Korzus a a nação headbanger quase se matando no bate-cabeça.
Participação do João Gordo











Eu ri muito com esses caras
O Angra( eca) com a Tarja é um capítulo à parte....basta dizer que eles mataram o fantasma da ópera. De novo...Kate Bush deve ter tentado suicídio depois de ver a Tarja estragando sua música numa homenagem fail como a de ontem...
O Massacration faria melhor  u_u
O Sepultura  junto com o Tambour du Bronx salvou o dia...ou melhor, a noite, apesar da heresia de não ter tocado no palco principal.


Uma boa surpresa, ao menos para mim, foi o som do Coheed and Cambria. Eles são feios, nerds e esquisitos...mas tocam direitinho \o/
O homem-samambaia e seu RPG metal
Antes das dez da noite, Deus e seus amigos subiram ao palco. Com a frase" nós somos o Motorhead e nós tocamos rock", Lemmy fez a nossa felicidade.

Slipknot é o mesmo de sempre, o que faz os fãs ficarem doidos...(eu não sou fã...desculpa aí, gente...).

Eu não sou fã...mas esse cara aí é.
O que dizer do Metallica?
Os caras são simpáticos, estavam mesmo se divertindo ao tocar pro público brasileiro e nos brindaram com uma set list incrível.Galera foi à loucura por mais de 2 horas...porque os tiozinhos continuam mandando bem e fazendo o que sabem: Rock de primeira para encerrar a noite mais pesada do festival mais farofa de todos os  tempos.



4 comentários:

  1. O único show que vi foi do Angra com a Tarja... O Edu sem comentários, mas eu gostei da Tarja cantando :$
    Num pude ver o resto, vou ter que ver na net... Começando por Slipknot...
    Foi uma grande falha não colocarem Sepultura no palco principal :/

    ResponderExcluir
  2. Lauritaaa!! =D

    Bom, eu acho que o Sepultura tinha mesmo que ter se apresentado no palco principal: banda conhecida no mundo todo, 30 anos de estrada e só porque tinham convidados botaram os caras no segundo palco. Achei um desrespito com a única banda brasileira de metal com certa fama internacional!
    Acho que o Glória e o Cohed é que deviam ter ficado nos palco menor.

    Eu vou ser herética: não gosto nem um pouco do Glória, mas acho muito desrespeituoso roqueiro vaiar roqueiro. É muito chato isso. Não gosta não assiste. Mesmo porque acho que eles fazem um pouco mais de barulho que NXZero e Pitty, esses sim são Pops e merecem vaias.

    Slipknot é uma banda que adoro, acho-os inovadores e únicos e pra mim, o show foi muito perfeito. Ousaria dizer que foi o melhor show pra mim até agora! (questão de gosto, amo shows mpolgantes!)
    Motorhead, lendas vivas, a essência do Rock, mas o problema é que não me empolgo o suficiente nos sows deles (devo ter problemas graves no cerebelo!!)
    Metallica, o que dizer desta banda lendária que faz parte da minha via toda? Não tem o que reclamar! Eles são a banda que colocaram o metal no mainstream em baladas e não levaram vaias por isso! É só pra quem pode né!

    Ah, e fazia tempos que não via a Tarja ao vivo, achei-a mais solta. Antes ela era todo durona. rsrssrrs!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu fiquei realmente com dó do Glória...nem tava zoando não...a culpa é sempre da organização do festival...temos um histórico de ocorrências assim no Rock in Rio...vocês se lembram do Carlinhos Brown e as latas de cerveja voando né? nHAUHAUHUAHUAHUHA
    O Ivan inclusive confessou que também atirou uma naquele ano....=X HAUHAUHAUHAU
    Quanto à Tarja, não gosto dela, Deze...e piorou por estar ao lado do esganiçado do Edu.
    De resto, foi uma noite divertida e eu bem queria estar lá...NÃO NO MEIO DO SHOW DO KORZUS...hauhuahuahuhauhauhauh Beijão!

    ResponderExcluir
  4. hausahusshuashauash!! Ivan fazendo parte da história!!
    aiai boa!

    ResponderExcluir