quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lafee: Impossível definir o gênero!!!

Eis aqui uma definição difícil, principalmente pra mim que rezo pela casa dos Metalheads...
Conheci essa banda em uma de minhas buscas pela internet por novos sons para conhecer, e me deparei com isso que é um misto de pop e de rock.
Ganhadores do premio alemão Echo (  ao estilo Grammy) em 2007 e 2008, ela que agora tem 21 anos parece ser uma das grandes promessas da musica alemã... não vou rotular como rock ou pop... mas gostei muito.
De uma conferida no som!




Caraca... Quem é a mulher da foto??
Pra quem quiser conhecer mais acesse o site http://www.lafee.de/

Um comentário:

  1. Bem interessante laura. A alemanha além de ser inovadora em tudo, também tem bandas bem únicas. Pra mim é ótimo já que estou aprendendo alemão...

    ResponderExcluir