terça-feira, 13 de setembro de 2011

Clipe novo do Evanescence

O clipe novo de Amy Lee e sua trupe além de não ser bem produzido ainda não traz nenhuma novidade. Tanto tempo sem lançar nada, é de se esperar que isso gere expectativa nos fãs.
Os 3 Cd's anteriores eu simplesmente amo...mas vou ter que ouvir esse inteirinho para dar minha opinião final.
Por enquanto, não gostei do que vi e ouvi.

5 comentários:

  1. Eu não me aguentei de curiosidade e antes de ontem baixei o cd. Achei as músicas ótimas, bem barulhentas como gosto, MAS muito parecidas, foi chegando no final e eu fiquei meio entediada, mas pode ser porque ainda não ouvi o suficiente. O Fallen e o TOD tinham músicas mais deferentes uma das outras. Quanto às letras, o que entendi, eu gostei (preciso ler as letras porque tem frases que não captei por causa da baixa qualidade do áudio). Eu acho ela uma ótima letrista.

    Sobre o vídeo, não consegui ver, foi tirado do ar, mas nos 30 segundos que vi ontem da prévia. Achei a Amy bem amadurecida, ela faz 30 anos esse ano e acho que ela está "envelhecendo" com bastante atitude. ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que horror! Na pressa escrevi "deferentes"!
    Voltei pra dizer que procurei o clip em outros sites mas não achei, tiraram do ar mesmo. Vou esperar uns dias, depois opino.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Pois é Sana, vazou mas foi tirado do ar....em tudo quanto é lugar ¬¬ logo acontece o lançamento "oficial" e vc confere...adianto que não é lá grande coisa e detestei a música....>_< To de mal com o mundo, será? HAUHAUHAUHAUHAU
    bEIJO...

    ResponderExcluir
  4. haaha! Deve tá de mal sim, mas si lá, gosto é gosto néah?

    Obrigada pelo conselho, é muito bem vindo!!

    E sobre seus looks, bom, me diverti com as poses! Não vai ser necessário chamar o Esquadrão da Moda Alternativa huahahasu!!

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Ah eu vi o clip, é basicão mesmo. Mas ao menos não tem toda aquela coisa de "snow white-delza etérea" dos clips anteriores. Tá mais "real" e a banda até que aparece bastante haushasuahsuashsu!

    ResponderExcluir