sexta-feira, 22 de abril de 2011

Música pra macho!









Eu adoro Motörhead, que tocou por aqui há uns dias, comemorando 36 anos de carreira e 65 anos do vocalista, e é mesmo ótimo que tenhamos nossos representantes brasileiros do Rock cru e divertido com o Matanza( que abriu um show pra Lemmy e companhia em 2007)
Música para beber e brigar, Santa Madre Cassino, Odiosa natureza humana, A arte do insulto...cada CD dos caras é um clássico! Eles passeiam com muita propriedade pelo hard rock, folk core e até trash e arrasam.













Coisa de macho...é muita virilidade minha gente...
Isso me lembra que eu NUNCA mais vou parar de rir desde que assisti o Di do NX Zero quase apanhando do Jimmy no RockGol de 2007!





Adivinha quem ganharia essa luta??!!




Eu reverencio o som...embora me espremer num show cheio de ogros suados e bêbados não seja algo que eu aprecie. Então na segurança e conforto do meu lar, os meninos do Matanza e do Motörhead pra vocês!



2 comentários:

  1. hausahsuhauhsaha!!
    É muito som pra macho mesmooo!
    eu prefiro Lemmy/Motorhead à Matanza!
    Never, ever eu iria em show do Matanza, aquilo é loucura! Fora o machismo exagerado que é too much pra minha pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Então! Eu fui no show do Matanza que teve em Londrina no Vitrola e posso dizer que ... é loucura total hehe'
    Não estava cheio de ogros suados e bêbados, bêbados até que tinham uns, mas o show valeu a pena, eu adoro Matanza e curto muito Mothorhead!
    Clube dos canalhas o/ " Juntos estamos na guerra, juntos estamos no bar". ;*

    ResponderExcluir