domingo, 13 de fevereiro de 2011

Selo de qualidade

A Sana, nossa criativa seguidora dona do Moda de Subculturas e do Diva Alternativa, que eu também sigo e ADORO, mandou pra gente um selo de qualidade de blog recomendadíssimo *_*
Ficamos muito orgulhosos e agradecidos, parceira!

Eu tenho que responder coisas sobre mim, bom...então vamos lá.

Nome: Laura...mas há muitas pessoas diferentes dentro de mim(Malkavian feelings)
Uma música: nossa, amo música, várias e de vários estilos diferentes, para vários momentos diferentes...hoje seria alguma do Ramones!
Humor: sou uma mistura de Funéria com o Doutor House 
Uma cor: Preto. ODEIO ROSA!!
Uma estação: Outono...quando as folhas caem e a temperatura fica mais amena, posso ser uma gótica mais bem-vestida =D
Como prefere viajar: de trem...é bucólico!
Um seriado: "Law and Order SVU" e "House" que eu tenho visto muito...mas os meus favoritos são "Eu a patroa e as crianças" e "Arquivo X"!!!!
Frase ou palavra dita por você: "aham...senta lá ¬¬" e como falo isso....
O que achou do selo: Lindo, amei e estou muito honrada por tê-lo recebido


A maioria dos blogs que eu acesso todos os dias, como os da Sana, já ganharam o selinho, mas eu indico a seguir meus 8 blogs recomendadíssimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário