domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nossos heróis fora do palco

Enquanto a gente curte o fim do horário de verão( Deuses, façam o verão terminar logo..não dá pra andar de preto nesse calor do cão)!,o Dave Grohl vai fazer uma visita pro Lemmy Kilmister do Motorhead!
Eu amo esses caras *_*...só que dêem uma olhada nos figurinos...enquanto a maioria faz a linha "eu sou grunge", REPARE no Lemmy fazendo o estilo..."EU SOU O LEMMY"!!! UAHUAHUAHUAH
                                                                       Amei..
 E o Shagrath, do Dimmu Borgir, que sabe até sorrir quando não está fantasiado de criatura maligna?



                                                 
                                                                           Só faltou fazer meu coraçãozinho, gente *_*
Quanto ao estilo novo do Dani...bom....deixa pra lá! Aquilo é um coração na camiseta dele? O_o



Isso aí na sua cara é PURPURINA?Porra,Dani!

2 comentários:

  1. Assim como a mulherada tem roupa de palco os caras tb tem! Engraçado como a moda grunge domina nos momentos "fora do palco" né?

    Agora o Lemmy, aaaaaahhh aquelas roupas já devem ser coladas no corpo dele ahahaha! Alias, vi um dia no whiplash a casa do Lemmy, é um kitnet minusculo e todo preto. Tavam comparando a casa dele com a mansão do Ozzy acho... tinha umas fotos, bem interessante.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sana, fui procurar a tal entrevista no whiplash e descobri mais uma coisa: meu cd favorito do Ozzy é o Ozzmosis...várias músicas dele foram escritas pelo Lemmy...*_* isso explica minha predileção! hauhauhuah
    Beijão!

    ResponderExcluir