segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Depois do Revellion

O ano começa e as tragédias continuam...eu não sinto uma nova vibração ainda...é como se o ano não tivesse começado e sei que mais gente compartilha dessa sensação comigo. Deve ser porque é impossível sentir a felicidade de uma nova etapa quando se ouve apenas sobre dor e perda...adivinhem o porquê de eu não assistir mais televisão ¬¬
Eu amo a chuva e as tempestades me encantam...mas é triste demais ver a destruição que elas causaram...sei que isso não tem nada a ver com o conteúdo do meu blog e lamento por isso...mas algo precisava ser dito para justificar meu longo silêncio.
A magia me ensinou a respeitar todas as formas de vida. E a superar o vazio que a morte deixa para quem fica.
Então, estamos recomeçando os trabalhos por aqui.

E Feliz 2010 para todos os que têm que seguir, apesar da vontade de desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário