quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Canção de amor para o MEU vampiro



Venha novamente para estes braços
E deite seu corpo
O ritmo deste coração trêmulo
Está batendo como um tambor
Bate por você, sangra por você
Não sabe como isto soa
Por isso é o tambor dos tambores
Está é a canção das canções

Uma vez tive uma rosa rara que sempre florescia
Cruel inverno esfriou o bálsamo
E roubou minha flor muito cedo
Oh solidão, Oh desespero
Procurar o final dos tempos
Para não existir em todo o mundo
Nenhum amor maior que o meu

Ohh Amor Eu nunca vou amar...Ohh Amor Eu nunca vou amar... Ainda cai a chuva.
Viva do eterno... Adeus eterno........ Ainda cai a noite

Deixe me ser a única
a proteger você do frio
Agora o céu está caído
Com estrelas de mais brilhante ouro
Elas brilham por você, Elas brilham por você
Elas queimam para tudo ver
Entre novamente nestes braços
E liberte este espírito.

Tenham uma linda e apaixonada noite, crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário